POLÍCIA ALEMÃ: DESCOBRE ARMAMENTO DE GUERRA ESCONDIDO EM MESQUITA


Imagem relacionada

Uma enorme quantidade de armas AK-47 que pertenciam a extremistas islâmicos foram encontradas escondidas perto de uma mesquita na Alemanha.

O arsenal de armas foi descoberto durante uma incursão secreta por uma equipaSWAT em Nordrhein-Westfalen. O político local Ismail Tipi revelou detalhes da busca e advertiu sobre "o perigo dos fundamentalistas". As armas foram encontradas numa câmara frigorífica de um verdureiro perto da mesquita. Trata-se do Estado mais populoso da Alemanha, com quase 18 milhões de pessoas, que inclui Dusseldorf.
O Sr. Tipi, que é membro do Parlamento regional, advertiu para os perigos dos fundamentalistas Salafistas.

Assista ao vídeo:
 

A Alemanha assistiu a um aumento acentuado do número de muçulmanos ultra-conservadores conhecidos como salafistas nos últimos anos, com o número total de simpatizantes agora avaliados em 8.900. Eram 7.000 no final de 2014, disseram autoridades alemãs. 

A Suécia declarou 55 ter "No Go Zones" (áreas muçulmanas onde os infiéis não podem entrar).
O Sr. Tipi, de que é dito ter recebido ameaças de morte pelos seus comentários contra os jihadistas, expressou as suas preocupações de que as células adormecidas estão a preparar mais um ataque terrorista na Alemanha.

O político democrata-cristão Ismail Tipi

Ele disse: "A informação sobre um ataque iminente está a aumentar. O medo é grande de que os terroristas Salafistas, os jihadistas e os terroristas do ISIS na Alemanha recebam apoio de serviços secretos estrangeiros que não são amigáveis ​​para nós. Este arsenal pode indicar que as células adormecidas de jihadistas militantes podem estar a preparar um ataque. Isto é exactamente o que eu sempre temi".

Ele acrescentou: "Os políticos devem falar claramente sobre isto. Se esses medos são fundamentados, podemos assumir que os arsenais de armas secretas estão a ser criados para um grande ataque terrorista, não só na Alemanha, mas em toda a Europa. Seria um abandono do dever não reconhecermos esse perigo e não procurarmos mais arsenais de armas.Devemos reconhecer esse perigo e lidar com ele o mais rápido possível. Os responsáveis ​​pela nossa segurança devem olhar para isto de perto e compartilhar esta informação com todas as agências de segurança relevantes. Os políticos devem ser claros sobre isto, informar sobre possíveis perigos e ameaças, educar as pessoas e convidá-las a estarem bem despertas e a informar a Polícia".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.