HERESIA E MUITA CARA DE PAU: TEMER VAI À CULTO NA ASSEMBLEIA DE DEUS, E DIZ QUE PRECISAMOS COMEMORAR POIS O BRASIL ESTÁ PACÍFICO


O presidente da República, Michel Temer (MDB) durante a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil - 31/05/2018

O presidente Michel Temer (MDB) foi a um culto da igreja evangélica Assembleia de Deus, em Brasília, para comemorar a “pacificação do país”, em referência à greve dos caminhoneiros. Ao líder da agremiação, bispo Manoel Ferreira, disse que estava lá “iluminado por Deus”.

“Acho que fui chamado no dia de hoje, viu bispo Manoel Ferreira, iluminado por Deus… na verdade, disseram, ‘olha, vá lá no templo da Assembleia de Deus comemorar a pacificação do país’. Acho que foi isso que nós fizemos”, disse Temer, durante seu discurso.

A pedido de Ferreira, que orientou os fiéis antes da chegada do emedebista, o presidente foi recebido com palmas. “Aqui você só vai ser aplaudido, porque aqui aprendemos a respeitar as autoridades constituídas”, disse o bispo a Temer.

Sim meus amigos, ¨RESPEITAR AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS¨ é o novo jeito de dizerem que qualquer um que ame a agenda globalista, e a nova ordem mundial. Tem a benção de Deus; coisa que não é verdade. Esse novo lema saiu da Igreja Universal do líder da seita, Edir Macedo Bezerra, e parece que chegou no vocabulário das Assembleias.

Essa bancada Evangélica é uma vergonha, não representam em nada os Cristãos do Brasil, apenas pioram com sua ganância, e não dão nenhum exemplo para quem ainda não conhece o Criador. 

A política já entrou dentro dos templos, só não vê quem não quer. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.