INVASÃO ISLÂMICA: GREGOS TÊM MEDO DE SAIR DE CASA POR MEDO DA VIOLÊNCIA DOS 'REFUGIADOS' MUÇULMANOS


Spyros Galinis, o prefeito de Mytilene, capital da ilha de Lesbos, disse à emissora de notícias grega Iefimerida , que as pessoas em sua cidade estão cada vez mais preocupadas com os migrantes. Galinis disse que “as mulheres têm medo de sair de suas casas, nós mantemos nossos filhos em nossas casas”.

Segundo o prefeito, Lesbos está exausto da situação perigosa em curso com os migrantes. O povo de Lesbos já foi representado pela mídia como o povo da solidariedade, que até abriu suas casas para refugiados da Síria.

Mas agora a situação mudou completamente, já que os residentes outrora solidários e tolerantes de Lesbos estão enfrentando a cruel realidade da descontrolada crise de imigração em massa que está infligindo a Europa mais uma vez. O Sr. Galinos acrescentou: “Os nossos cidadãos sentem-se abandonados pela Grécia e pela UE, enquanto os cidadãos gregos formam apenas um terço das pessoas que vivem nesta ilha”.

Mais cedo, a agência Médecins Sans Frontières alertou que Lesbos "chegou a um ponto de erupção" ... de saúde e outros serviços prestados aos imigrantes, levando alguns outros a recorrer à violência.

Além disso, o chefe da câmara de comércio local, Sr. Evangelos Myrsinias, disse aos repórteres que “o comércio e o investimento na nossa ilha pararam… Sentimo-nos negligenciados e abandonados nas ilhas. Sentimos uma decepção que é exacerbada pela decisão de aumentar os impostos, que depois do que passamos aumentarão drasticamente nossos custos de vida ”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.