Marina Silva x Jair Bolsonaro o ápice do Debate da Rede TV foi entre eles



Era por volta das 23h47 de ontem 17/08/2018 - Quando Marina Silva e Jair Bolsonaro esquentaram o debate da Rede TV, Marina alegando que Bolsonaro é contra as Mulheres ganharem sálários iguais ou maiores que Homens, e Bolsonaro dizendo que Marina, estava equivocada e que estava criando rótulos para o Candidato do PSL. Bolsonaro disse que se preocupa tanto com as Mulheres que vai ajudar cada uma com um arma, para se defenderem de criminosos, e disse que Marina não tem moral para falar sobre o assunto, já que se diz Evangélica, mas defende o Aborto, e as Drogas por Influência do seu vice de chapa Eduardo Jorge.


Bolsonaro questionou se Marina era favorável ao porte de arma para resolver a questão da segurança pública. Ela aproveitou para confrontar o candidato que pouco antes havia dito para Henrique Meirelles (MDB) que não se preocuparia com a desigualdade salarial entre homens e mulheres.
Marina engrossou o tom: "a mulher ganha salário menor, é a primeira a ser demitida e a última a ser promovida. Presidente não pode fazer vista grossa, precisa se preocupar, sim. Um presidente da República está lá pra combater injustiça".
Bolsonaro trouxe a religião da candidata para tentar desqualificá-la. "Temos aqui uma evangélica que defende o plebiscito pro aborto e pra maconha e que agora defender a mulher. Você não sabe o que é uma mulher, Marina, que tem um filho jogado no mundo das drogas", argumentou.
Marina tentou interromper Bolsonaro, que se irritou corretamente. "A senhora não pode me interromper."
O ex-militar destacou que é favorável à castração química de estupradores e uso de armas de fogo por "mulher de bem, preparada" para se defender de criminosos, "se assim desejar".
"Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência", devolveu Marina. "A coisa que a mãe mais quer é ver um filho ser educado para ser um cidadão de bem, e você fica ensinando nosso jovem que tem que resolver as coisas na base do grito", repreendeu.
Marina relembrou que Bolsonaro posou recentemente com criança, ensinando-a como atirar. "Você sabe o que a Bíblia diz sobre ensinar uma criança? Ensina a criança no caminho que deve andar e, até quando for grande, não desviará do caminho... E, na democracia, o Estado é laico", concluiu sob aplausos, a plateia desinformada. 
Veja abaixo o momento:


Ao final Bolsonaro disse para Marina: Leia o Livro de Paulo. A saber em Romanos 13.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.