Na Globonews Jair Bolsonaro dá show de mitagens em sabatina, e deixa jornalistas do Central das Eleições em Saia Justa com apoio de Roberto Marinho na Ditadura de 1964


Na última Sexta Feira 3 de Agosto de 2018, O candidato à Presidente pelo PSL Jair Bolsonaro foi entrevistado no ¨Central das Eleições¨ da Globo News. 

                    Jair Messias Bolsonaro ( Foto Reprodução- Estúdios GloboNews RJ)

Mediados por Miriam Leitão estavam:

Gerson Camarotti, Roberto D´ávila, Mario Sergio Conti, Valdo Cruz, Andréia Sadi, Merval Pereira, Fernando Gabeira, Cristiana Lôbo.

O Debate começou Miriam falando sobre Bolsonaro ser um novo na política, de uma nova forma fazendo uma política de nova forma. Dizendoq que Bolsonaro passou por 9 partidos em 28 anos. Jair Bolsonaro soube se desviar de perguntas polêmicas, dizendo que está aberto para o novo, que o Brasil precisa. Numa nova possibilidade de assumir um cargo executivo. 

Em outros momentos da Entrevista Bolsonaro, rebate Gerson Camarotti e diz: Se eu tivesse algo devendo não estaria aqui, eu respondo por mim própro e não por partidos. Bolsonaro disse que fará um governo independente de Livre Comércio, disse que tem uma Missão de Deus e vai cumprir cehgando à presidência da República. Minutos mais tarde Bolsonaro disse que os Vices ficará entre Janaína Paschoal, ou o Príncipe Luiz Phillippe Orleans de Bragança. Ao ser perguntado por Andréia Sadi se ele tinha preferido

Bolsonaro disse que não, e falou que Janaína Paschoal possui 2 filhos, e está com problemas familiares, porém não tem preferidos. Para definir um ou outro Bolsonaro ainda está conversando para decidir em Breve quem será o vice, ou a vice. 

Mário Sergio Conti, atravessa a vez de Andréia Sadi, e diz ¨Deputado você falou Missão de Deus?¨ - Bolsonaro responde: 

Eu sou um Cristão, a situação que eu cheguei eu sou do baixíssimo clero,eu não sou ninguém na política,eu não sou nada na política, Para eu ter um apoio popular que estou tendo no momento não é imaginável o que está acontecendo. Quando eu falo em Missão de Deus, eu falo qual vai ser o meu lema,minha bandeira, eu fui lá em João 8:32

¨E conhecereis a verdade e ela libertarᨠEu fui lá em Roraima um lugar que não tem densidade eleitoral, na qual político nenhum foi, e digo ainda que é um do lugares mais Ricos do Brasil. 


Questionado por Andréia Sadi, se concorda que o PSL é o pt o contrário, dito por Janaína Paschoal. Bolsonaro disse que não concorda com ela nessa parte, mas respeita o jeito que ela falou. 


Bolsonaro disse que Paulo Guedes só irá tomar decisões conversando com ele, após ser questionado por Fernando Gabeira. Mais um tempo depois no Central das Eleições da GloboNews Bolsonaro soltou umma para o Gerson Camarotti: 

¨Eu já estou entendendo a pegadinha de vocês aqui, querem me ver falando algo aqui, que depois futuramente numa gestação... vão usar contra mim.¨ 




No Roda Viva tivemos Leonencio Nossa, Na GloboNews tivemos o Gerson Camarotti totalmente despreparado e abusando das fake news. Além do Robero D´ávila querendo falar sobre Ditadura em todo Instante, e o mesmo se complicou quando o Bolsonaro disse que o Pai da Globo: Roberto Marinho aprovou a ditadura de 1964, deixando a Equipe da GloboNews na raiva, e tendo que dar Intervalo kkkkkk, Depois Miriam Leitão soltou uma nota da Globo, afirmando que o GRUPO GLOBO apoiou a ¨ditadura¨


Mas num resumo rápido, o Bolsonaro mais uma vez se saiu bem, meio a tantos esquerdistas e acostumados com o mais do mesmo da Política Brasileira, em economia os Jornalistas da GloboNews ficaram mais de 45 Minutos falando sobre o Tema, toda hora uma pergunta sobre, Deboches sobre Paulo Guedes, dizendo que o mesmo poderia ter ficado doente, e etc. Mais uma vez um jornalismo Ideológico, que não iria faltar na Emissora da falsidade, e que vende um Brasil irreal lá fora. Bolsonaro nas próximas Entrevistas tem que partir para falar de Saúde, Unificar o SUS, Mais Trabalhos, assunto que a Massa realmente quer ouvir, pois o que a GloboNews fez ontem, foi para rotular Bolsonaro de várias coisas, assim como a TV Cultura. 


Bolsonaro usando bem o tempo de TV nos debates, e em Entrevistas Ganha essa eleição assim como Trump nos EUA. Pois as Redes Sociais hoje é que definem quem ganha. 

Veja os melhores comentários sobre o debate abaixo: 































Assista a intrega abaixo: 


Até o fechamento desta matéria a entrevista completa está em primeiro lugar do em Alta do Youtube Brasil. Isto mostra a força que o Bolsonaro tem nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.