Quem de fato é Fernando Haddad ? 

Fernando Haddad é o segundo de uma família de três filhos. Seu pai, Khalil Haddad, emigrou do Líbano para o Brasil aos 24 anos, em 1947, vindo a estabelecer-se como comerciante atacadista de tecidos. Sua mãe, Norma Teresa Goussain, filha de libaneses nascida no Brasil, formou-se no curso de Magistério no Liceu Pasteur e atualmente presta serviços filantrópicos, ocupando atualmente a presidência do Grupo Socorrista Maria de Nazaré. Kardecista, D. Norma lia o Evangelho toda semana com Fernando e suas duas irmãs, Priscila e Lúcia, criando nas crianças o hábito da oração antes de dormir, que é mantido até hoje.
A família Haddad cultiva como referência espiritual, Cury Habib Haddad, avô paterno de Fernando, que, ao ficar viúvo, tornou-se padre da Igreja Ortodoxa Grega de Antioquia. Naquele país, destacou-se como líder na luta contra o domínio francês, no período posterior à Primeira Guerra Mundial.
Morreu em 1961 no Brasil. Fernando Haddad carrega sempre na carteira a foto do avô, que ele não chegou a conhecer.

Fernando Haddad (PT) foi ministro da Educação entre 2005 e 2012, quando licenciou-se para disputar a Prefeitura de São Paulo. O convite partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que defendeu a escolha de Haddad em detrimento de nomes tradicionais do PT, entre os quais, a ex-prefeita Marta Suplicy. E então ganhou aquela eleição e virou o pior o prefeito de São Paulo, veja abaixo, alguns dados consolidados. 

Pesquisas atrás de pesquisas apontam Fernando Haddad como o pior prefeito do Brasil.
O paulistano está insatisfeito com seu administrador que, de prático, nada faz. Aliás, cumpriu muito pouco do que prometeu em sua campanha.
Mas quais atitudes de Haddad colaboraram para tanta rejeição. Vamos a algumas delas:
. Em meio à crise hídrica, Haddad liberou construção de moradias populares em área de mananciais;
. Uma Auditoria apontou desvio de imóveis do Minha Casa em São Paulo;
. Privilégios dados ao MTST em detrimento de outros segmentos da sociedade;
. Prefeitura de SP entregou 20% do Minha Casa aos sem-teto. Ou seja, militantes petistas têm preferência;
. Bandeiras do PT foram por diversas vezes penduradas no prédio da Prefeitura de São Paulo;
. Instalação das piores ciclovias do mundo, com obras sem qualquer projeto definido e de péssima qualidade;
. Invasão de terrenos municipais foi recorde na gestão do prefeito Haddad. São, normalmente, áreas reservadas para praças e jardins;
. O prefeito trapalhão promoveu, como no caso das ciclovias, a proliferação indiscriminada de faixas exclusivas de ônibus, arrasando o trânsito paulistano;
. Basta passear de carro pelas ruas da cidade para ter a certeza de que nunca antes surgiram tantos barracos e acampamentos, o que denota falta de uma política de assistência e moradia;
. Com o fim do Controlar por Haddad, a emissão de monóxido de carbono voltou a subir em escala geométrica;
. Haddad incentiva ocupações ilegais, normalmente feitas por grupos simpáticos ao seu partido, o PT;
. O prefeito faz vistas grossas a desenfreadas ocupações de áreas de mananciais, indo na contramão das preocupações mundiais para com a preservação do meio ambiente;
. Reduziu a velocidade dos carros e aumentos em 57,5% o número de radares, criando a indústria da multa;
. Haddad não construiu nenhum hospital. Das Unidades Básicas de Saúde, só efetivou 10% do que prometeu. Só 5% dos SEUS foram entregues;. Os alimentos entregues pela Prefeitura às creches são de qualidade altamente duvidosa.Por enquanto, paro por aí. Mas, prometo, a série de negligências de Haddad vai continuar sendo apontada por mim. É aguardar por novos (e intermináveis) capítulos.




Votar em Fernando Haddad é cometer um ato de injustiça para com o Brasil, ele é a continuação de todo esse sujo sistema que está por aqui implantado, Haddad é Lula comando da Prisão, igual muitos traficantes comando a boca de fumo, Haddad é a continuação das pedaladas fiscais de Dilma Vana Rousseff, Haddad é o retrocesso do Brasil, Haddad apoia a liberação das fronteiras e a vinda de Refugiados Ilegais, a sabe ele não é nem parcialmente Brasileiro, tem dupla cidadania assim como Michel Temer, Fernando Haddad é um Libanês nascido no Brasil, e com certeza irá fazer de tudo para o Brasil afundar ainda mais em seus valores, e na perda da soberania nacional. Votar em Haddad é assinar um atestado de óbito de um futuro promissor que jamais chegará ao Brasil. 


Eis aí mais uma prova de como Haddad é um mascarado, e em prol de destruir ainda mais o Brasil: 



Haddad não conseguiu nem ser prefeito de São Paulo, isto é administrar a maior capital da América do Sul, vocês acham que ele irá conseguir administrar bem o Quinto maior País do Mundo ?

Tudo indica que não. Só soube se esquivar, e mostrou no Jornal Nacional que é apenas uma marionete do Lula, e advogado das pedaladas da Dilma. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.