O que não te contaram sobre a propaganda de Céline Dion com bebês


A cantora pop Céline Dion emprestou seu nome para uma nova linha de roupas infantis, da marca Nununu. O comercial perturbador estrelado por ela está chamando atenção por ecoar o discurso comum dos defensores da ideologia de gênero. Ela aparece invadindo uma unidade neonatal onde as crianças estão separadas pelo sexo de nascimento para acabar com a divisão.
“Nossos filhos não são realmente nossos filhos, como todos nós somos apenas elos na cadeia interminável que é a vida”, insiste. “Para nós”, a artista continua, “eles são tudo. Mas, na realidade, somos apenas uma fração do universo deles. Nós sentimos falta do passado; eles sonham com o amanhã”.
No final da propaganda, lançada esta semana, a artista canadense diz: “Podemos empurrá-los para o futuro, mas o caminho sempre será uma escolha deles”.
Para “apagar” a distinção de gênero, Dion sopra uma espécie de pó mágico no ar, mudando as roupas rosa e azul dos bebês para preto e branco, propondo assim um gênero neutro.
Tudo isso acontece quando uma canção de ninar toca no fundo. Seguranças do hospital aprendem ela pela invasão, mas ela argumenta que defende a liberdade. Uma das roupinhas traz, em letras garrafais, a frase: “New Order” [Nova Era], um conhecido slogan político. A produção ecoa o conhecido argumento de que “gênero é uma construção”.
De acordo com a descrição no site Nununu, as roupas “liberam as crianças dos papéis tradicionais de menino/menina e permite que elas cresçam com valores de igualdade”.

Inspirada em seus filhos

Roupas unissex para crianças não são novidade. Contudo, em uma entrevista à CNN, ela explica que a inspiração para projetar uma linha de roupas “sem gênero” veio depois de levar seus filhos gêmeos para a Disney World.
Ao invés de procurarem os super-heróis, revela, seus meninos de 8 anos estavam interessados ​​em conhecer as princesas. Ainda segundo ela, isso lhe fez entender como “é importante que os pais deixem seus filhos dizer o que sentem”.
“Você não sabe o que eles vão se tornar mais tarde”, disse a celebridade de 50 anos. “Você não quer que eles tenham um problema de desenvolvimento e digam: ‘Eu devo ser assim. Eu devo dizer isso. Eu deveria me vestir assim porque eu sou um garoto… Não, você não sabe. Deixe as pessoas serem quem são e quanto antes isso começar, melhor'”.
Análise do comercial: 

 Uma propaganda totalmente voltada ao mundo ocultista, onde se venera a nova ordem mundial, e as crianças representam claramente um mundo onde não há mais diferenças no gênero, onde não há mais meninos e nem meninas. 

  Modelo usado pelos bebês da mesma marca NUNUNU já comecem boicotar, pois a mesma apoia a nova era abertamente, e a ideologia de gênero. 

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